Para ti Manuela

Recebi de Portugal um presente.
Uma malinha maravilhosa, com papeis e muitas coisinhas lindas que a Manuela me enviou.
A Manuela é uma pessoa que eu muito admiro pelo seu trabalho, empenho, dedicação e por ser uma pessoa amiga do seu amigo.
Sem querer louros ou agradecimentos, ela ajuda, ensina e incentiva cada um a prosseguir no seu caminho...na arte do Origami e não só...
Para mim, sempre foi um exemplo a seguir. Sei que ela se calhar, náo vai gostar nada do que escrevi, pois eu conheço-a muito bem...mas em tempos bons ou maus...é uma amiga que nunca nos abandona...e longe ou perto ela está presente.
Deixo aqui um poema de amizade, com muito carinho, umas fotos e um agradecimeto do fundo do meu coração:


Amiga:

Quando o coração bate junto
Mesmo distante...
Pela mesma arte
Contagiante.
Há momentos únicos
Uma amizade gritante...
Onde cada detalhe
É importante.

Na tua simplicidade
O saber não importa
Pois a cada momento
Que eu preciso
Abres a tua porta...

Cada palavra tua
É um incentivo
Nesta luta diária
Em que eu vivo.

Obrigada amiga pelo teu apoio, amizade, carinho e ensinamentos.
Serás para mim sempre um exemplo a seguir.
Durante muitos anos trabalhámos juntas, dividimos trabalho, tristezas e alegrias e é muito bom saber que, mesmo com 14 000 km de distância, estamos "juntas".

Uma beijoka dobrada

Ah...e as fotos do presentinho. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos