segunda-feira, 1 de março de 2010

Suplemento Infantil Estadinho

Saiu no Suplemento Estadinho uma matéria sobre origami e vou deixar aqui os links para serem visitados.

Página 4 do Suplemento
Página 5 do Suplemento

Também deixo o link do blog do Tico Volpato porque é um blog muito importante a ser visitado e não vou dizer mais nada porque todos vocês têm de visitar e ver com os próprios olhos.

Blog do Tico Volpato

3 comentários:

  1. Manelita21:30

    Oi Albertina!

    Muito bem escrito. Concordo plenamente com a tua opinião e foi muito bem manifestada.
    Eu aprecio muito o blog do Tico Volpato. Está muito bem estruturado e muito simples.

    É saúdavél dar a conhecer os trabalhos de outras pessoas, que o fazem tão bem. A partilha é salutar e todos "ganham" pela reciprocidade que é estabelecida.
    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Albertina,
    Super obrigado pelo carinho!
    beijocas
    Tico

    ResponderEliminar
  3. Adalberto Silva11:07

    Boa tarde!

    Um dos blogs peferidos, pela sua simplicidade e informação de que dispõe, é do Tico Volpato. e por isso não podia deixar passar em branco, quando li a informação que colocou no seu blog, que permite ir directamente ao blog dele.

    Já o conhecia, aliás sou meio português, meio brasileiro. Meus pais são brasileiros, e eu vim para Portugal muito cedo, e tenho a minha vida cá instalada.

    Fiquei com curiosidade de conhecer a Manuela, que foi co-colaboradora na realização da cortina de peixes. Não deve ser difícil de encontrá-la na Videoteca municipal de Lisboa, que foi um espaço que eu frequentei no período de 1995 a 1997.

    Visito muitas vezes o site do Fernando Nascimento, para prefiro ir directamente ao outro endereço: http://origami.paginas.sapo.pt

    Outra nota que eu reparei, foi de você colocar o diagrama do peixe do criador Fumiaki Shingu, cujo site é: www.origami-club.com
    que é fantástico pela ordenação temática, pela animação de cada diagrama. para quem está numa fase de iniciação é de enorme ajuda, para além de ser possível estar disponível em várias línguas.

    Aos poucos vou conhecer melhor o seu blog, e reparei que os 2 sites que referi, estão nos seus links preferidos.

    Desejo de sucessos

    ResponderEliminar