11º Encontro dos Amigos do Origami

Mais um Encontro foi realizado em Florianópolis. Um dia lindo, gente linda, muitas dobras, muita alegria e até um lanchinho pois fizemos o dia do Amigo Secreto.Trocámos presentes, cantámos,comemos, bebemos, brindámos, rimos e dobrámos.
Obrigada a vocês minhas origamigas que compareceram pois nada disto existia sem vocês.São elas: Vitória a nossa bijusinha muito querida, a Luciana que tem um blog que podem visitar se clicarem aqui, a Laura, a Élide a Lenita e eu mesma. Uma bela tarde em que o tempo passou e nem demos conta... a não ser quando nos vieram dizer que tinham de fechar a porta.

















Os modelos que fizemos.

Uma foto especial:

Que o origami seja o motivo e que entre nós continue sempre o espírito da amizade. Esperamos por mais origamigos nestes Encontros. Estamos quase a fazer um aninho.

Comentários

  1. Que lindo post, você caprichou! Beijinhos e um ótimo natal! Luciana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Albertina!

    Foi muito agradável abrir o teu blog e deparar-me com a realização de mais um Encontro, com um grupo fantástico, com trabalhos muito bonitos, e claro que não pude resistir de ir espreitar o blog da Luciana. É fantástico dar a conhecer trabalhos de outras pessoas. O vosso grupo é maravilhoso, e a foto com a mensagem da AMIZADE, está pleno.
    No dia 12 de Dezembro, eu estive num espaço fantástico no Deer BAZAR - Venda Colectiva de Natal que funciona na Rua da Esperança, nº 24 em Santos-o-Velho (LISBOA/PORTUGAL) no horário das 12H00 às 20H00 e de 1 a 23 de Dezembro. E claro que toda esta euforia, tinha que estar realcionado com papel de Origami, de várias qualidades, tamanho, e não só: também se pode encontrar trabalhos de cerâmica, livros, brinquedos, joalharia, ilustração, Acessórios, objectos e muitas ideias. Tem sempre muita Animação, com artistas que trabalham ao vivo, mini-ateliers, e música. O que mais podia faltar, neste espaço, em que podemos encontrar um pequeno presente para alguém muito especial?
    Só mesmo visitando......
    E para todas as pessoas do grupo de Origami de Florianópolis, um beijinho deste lado do Oceano Atlântico.

    ResponderEliminar
  3. Albertina, Fico feliz que ai em floripa se esteja consolidando um grupo de origami, graças a seu esforço e dedicação.. Parabéns
    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos