Selinho



Adorei este selinho que me deu a minha querida amiga Noémia, fiquei muito feliz.
As regras são as seguintes:

-Linkar quem te indicou
-Postar o selinho
-Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)
1 - Cili
2 - Josefa
3 - Lucas Gabriel
4 - Jorge Zimmer
5 - Yumi

Responder a muitas perguntas

1-Mania: Acordar cedo
2-Pecado Capital: um pouco de gula às vezes
3-Melhor cheiro do Mundo: Mar
4-Se dinheiro não fosse problema: Seria tudo melhor
5-Casos de infância: Muito traquina
6-Habilidade como dona de casa: Sei fazer de tudo um pouco
7-O que eu não gosto de fazer em casa: Limpar o pó
8-Frase: Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra. Mário Lago
9-Passeio para o corpo: Caminhar
10-Passeio para a alma: Oração ...Meditação.
11-O que me irrita: Mentira...invenção prejudicial
12-Frase ou Palavra que usa muito: Fogooo.....
13-Palavrão mais usado: não digo palavrões
14-Desce do salto e sobe no morro quando: quando tenho de ir ao morro
15-Talento oculto: Dança
16-Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Não sei
7-Queria ter nascido sabendo: não sei...gosto de ser quem sou

Comentários

  1. Diditaaaaa
    Muito obrigada pelo lindo selinho!
    Fiquei muito feliz!!!

    Bjossssss

    ResponderEliminar
  2. Querida, muito obrigado pelo selinho! Ficamos imensamente felizes. Vamos guardá-lo no nosso coração para sempre!
    Beijos,
    Natalia e Lucas Gabriel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos