sábado, 5 de setembro de 2009

Mandala - reutilização



Folhetos de publicidade que encontrei na rua.

4 comentários:

  1. Manuela16:56

    Oi Albertina!

    Que lindos mandalas estão no teu blog!
    Sabes uma coisa? Os Encontros dos Amigos do Origami, acabaram por realizar-se na Videoteca, porque o Espaço Ágora estava fechado, assim sem mais nem menos. Nem afixaram um papel na porta... a avisar.... nada!!!!! Uma falta de respeito para com todos aqueles que frequentam o espaço. Os jovens estavam muito aborrecidos, zangados mesmo. Eu não sabia o que fazer, porque na 5ª-feira passada, tinha confirmado tudo no local.
    É lamentável a falta de compromisso dos responsáveis pela gerência daquele espaço! O que valeu é que a tarde foi muito agradável, mesmo assim, participaram muitas pessoas, e foi realizado no nosso espaço da Ludoteca. Agora imagina o aperto que foi! Mas todos compreenderam, a situação.
    Um abraço e continua a surpreender-nos com os teus trabalhos maravilhosos.

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    obrigada pela visita...
    eu vi suas mandalas... lindas...
    tem como mandar os diagramas?
    selmaconsolij@gmail.com
    Grata
    Selma

    ResponderEliminar
  3. Lénia14:15

    Oi!
    Estas mandalas estão lindos! Também gostei do efeito final, através da reutilização do papel. Tiraste um bom proveito do designer/letras/cor para construires estes maravilhosos mandalas. E são muito simples!

    ResponderEliminar
  4. Mariza21:02

    Está lindo estes mandalas, feitos a partir do papel reciclado. Quer visto de um lado, quer visto do lado oposto. Agrada à vista!

    ResponderEliminar