8º Encontro dos Amigos de Origami - Florianópolis

Mais um encontro teve lugar ontem dia 12 de Setembro, na AABB. Um dia com muita chuva mas também com uma temperatura amena. Foi uma tarde bem passada. Fizemos alguns modelos e destaco a Azalea e o Esquilo.Conversámos sobre os Encontros e temos pena que as pessoas não compareçam em maior número porque é uma boa experiência para todos.No momento estamos numa sala diferente pois o espaço está em obras.
Fica aqui o registo.

Azalea - dica que me foi dada pela Manuela Martins dos Encontros de Origami de Lisboa e eu ensinei.

Esquilo - Squirrel By Perry Bailey , ensinado pelo Jackson.

No momento da foto a Laura...sumiu...escondeu-se...não sei ahahahah.






Obrigada à Gelci, Jackson, Lenita e Laura.

Comentários

  1. Adorei essas dobras, especialmente o coelhinho, muito fofo, sera que vc tem o diagrama pra eu fazer e colocar no meu blog? bjos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Albertina!

    Gostei de ver que neste Encontro, foi ensinado a fazer a flor do Pau de Canela. Finalmente conseguiste aprender. É muito simples, o resultado final é muito bonito, e utilizando o pau de canela, dá um aroma muito agradável. Poderá por exemplo, servir para decorar uma mesa para receber os amigos e familiares, cada qual com uma flor de cor diferente.
    Não quero deixar de referir que esta flor foi-me ensinada pelo Prof. Joaquim Tondela (um dos grandes origamistas de Portugal).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos