Bichinhos




Origami Club

Comentários

  1. Que graça ..Ditinha, seus animaizinhos dobrados ..amei e a senhora está de APLAUSOS!!!bjos querida...

    ResponderEliminar
  2. Olá Albertina!
    É com alegria que visito o teu blog e observo os teus trabalhos, uma colecção de animais, extraídos do site do Origami Club do Origamista Fumiaki Shingu. Este é um bom site para ser divulgado e dar a conhecer os origamis deste Origamista Japonês. Também tem uma boa colecção de padrões de papéis coloridos e muito bonitos, assim como modelos novos.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigado por divulgares este site do Fumiaki Shingu - Origami Club. Tem origamis muito simples e criativos e está muito bem origanizado por temas de fácil procura do que se pretende.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sou Licenciada em Ciências de Educação, e estou com um projecto em vista para colocar em prática no próximo ano lectivo, na minha Escola do Ensino Básico, e este site do Origami Club, me deu uma ideia fantástica, porque tem muitos modelos simples e fáceis de ser ensinados às crianças, motivando a explorar a imaginação e criatividade, assim como desenvolver a motrocidade fina, autoconfiança, a socialização.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá! Não conhecia este site do Origami Club. Tem uma colecção de modelos muito engraçados, fáceis de fazer com as crianças, de forma a explorar temáticas diferentes. Gostei de saber que o autor deste site é o origamista Fumiaki Shingu. Estive a ler a informação ácerca deste autor.....
    Obrigada pela partilha e pela divulgação dos seus trabalhos. Gostei de ver outros projectos seus desenvolvidos na Escola da Fazenda. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Adorei, amo dobrar bichinhos e os seus ficaram lindos.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Estou novamente no seu blog, e explorando mais o site do Origami Club. Tem modelos de bichinhos fantásticos! E não só....... Está estupendo este site.
    Obrigada mais uma vez, por divulgares este site.

    ResponderEliminar
  8. Olá Albertina!
    Obrigada pela mensagem de boas vindas no Clube :)
    Adorei todos os trabalhos, belíssimos!!!
    Já te estou a seguir :)
    Continuação de uma boa semaninha!
    Beijinhos,
    Manuela Coelho

    ResponderEliminar
  9. Que engraçado.... agora percebi que esta pequena exposição de vários insectos, está relacionado com o teu projecto que falas no dia 16 de Agosto! Gostei de ler os comentários anteriores e de saber onde posso pesquisar estes modelos.
    Obrigada pela informação.

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Agora estou vendo esta postagem sobre alguns "bichinhos", e pelos comentários, reforça mais tudo aquilo que eu pesquisei no site do Origami Club. Já está tudo dito!
    Estás fazendo um bom trabalho na divulgação desta arte, com tantos benefícios na área da educação/pedagogia/terapeutica/ocupacional/social, etc.

    ResponderEliminar
  11. Olá novamente!
    Estes insectos desta colecção são encantadores e amorosos! Gostei do site do Origami Club. Obrigada pela informação preciosa para o meu trabalho escolar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos