6º Encontro - Amigos do Origami de Florianópolis -fotos

Modelos


Numa tarde de muita chuva, vento e frio...muitos optaram por ficar no quentinho das suas casas...mas nem todos.
A Lenita, a Laura, a Cili, o Mau-mau e a Gelci estiveram presentes no encontro e juntos fizemos alguns modelos, comemos uns salgadinhos e uns docinhos, conversámos, rimos...vimos o mar com algums ondas, ouvimos o vento e vimos também as árvores a abanar...foi uma tarde bem passada num dia de Inverno em Floripa.





Mandala da revista Origami nº27:Criadora Mª José Lima


Sakura - Revista Origami nº05 - Criador: Toshikazu Kawasaki

Além destes ainda fizemos uma caixa de Tomoko Fuse, Tamanco guetá - Revista Origami nº8 - Criação de Toshio Tsud e Kusudama Buterfly Cube de Minako Ishibashi.

Comentários

  1. Adorei o recadinho que vc deixou no meu blog...
    obrigada......

    Vou fazer algumas coisas de origami no meu casorio... o saquinho de arroz e tsurus.... eu adoro origami...

    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Cá estou eu mais uma vez, admirando o trabalho que desenvolve e dinamiza. E neste 6º Encontro, os participantes fizeram muitos trabalhos bonitos! Dá para observar pelas fotos. E o grupo é fantástico! Um dos Mandalas, foi escolhido para ser apresentado no cartaz do próximo Encontro.
    Estou adorando ver os teus trabalhos, lendo os comentários....de outras pessoas que apreciam o que faz.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Trabalhos muito bonitos realizados nos vossos encontros mensais. Estou ficando fã do seu blog.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos