Muito obrigada



Com este coração quero agradecer a todos, os comentários que têm colocado no meu blog. Estive sem poder acessar ao mesmo.
Obrigada Manuela por teres indicado o nome dos livros eu ainda não tinha tido tempo para pesquisar nos meus arquivos. Tenho o diagrama da argolinha do guardanapo que já enviei a quem me pediu. A boca beijoqueira penso que já muitos têm mas posso enviar também.
Se alguém pretender contatar a Manuela, penso que ela não se vai zangar comigo :), o e-mail é manuelamar.mar@gmail.com.
Também deixo o meu agradecimento à Rosa Melo que diz num comentário seu que tem alguns diagramas do Dia dos Namorados no seu blog.
Mais uma vez obrigada a todos.
Beijinhos

Comentários

  1. Olá Albertina!

    Eu é que estou grata por disponibilizares trabalhos maravilhosos no teu blogue. Outros ainda em que nós as duas partilhamos na sua concepção e realização. E quanto à minha informação sobre os livros/autores e títulos da obra, dos modelos que fizeram parte da foto do Dia dos Namorados, sinto que é minha obrigação, divulgar esses mesmos livros, que serviram de base ao nosso trabalho, do que disponibilizar os diagramas. Devemos todos reconhecer o trabalho valioso para editar um livro, e quando reproduzimos um modelo de origami, saber um pouco mais de quem o criou e diagramou. Dar créditos a quem os merece. Os blogues e sites sobre Origami, podem muito bem ser uma fonte de conhecimento para chegar aos seus verdadeiros autores de cada peça e reconhecer desta forma o "património" registado.

    Um abraço,

    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Estou sensibilizada com este comentário anterior. Faço minhas palavras, as que foram escritas pela Manuela. Sou portuguesa, mas há 10 anos que vivo no Japão e escolhi este país para construir a minha vida familiar e profissional. Relaciono-me com origamistas japoneses..... e por isso concordo que devem ser divulgados os criadores das peças e/ou mencionar sempre que possível o título do livro em que foi extraído.
    É um bom reconhecimento pelo trabalho que foi editado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos