Terceira Idade



Actividade na Junta de Freguesia de Santos em Lisboa. Na foto a Manuela Martins e os aprendizes de origami. :)
Hoje quando me levantei recordei-me de momentos passados com estas lindas pessoas. Saudades!A todos um grande xi-coração e muitos beijinhos.

Deixo aqui também um vídeo que realizei para um Seminário,sobre Actividades na Terceira Idade,onde fui palestrante. Com musica de Mafalda Veiga e poema "Idoso".

Comentários

  1. Olá Albertina!

    Quero felicitar-te pelo teu trabalho extraordinário, pela tua dedicação e empenho em tudo que tu te dedicas e que te propões fazer.
    Obrigada por estas imagens que colocaste no teu blogue, pelo trabalho que desenvolvemos com este grupo de pessoas da Junta de Freguesia de Santos e que ficou uma amizade muito grande. O vídeo está FABULOSO e reflete tudo o que não conseguimos dizer por palavras e com a música de fundo da MAFALDA VEIGA, ficou MARAVILHOSO.
    PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. Oi!

    Estou apreciando muito toda a informação que vc coloca no seu blog. E o comentário anterior despertou a minha atenção para ver o vídeo.
    Está Fantástico! Muito bem feito! bem fundamentado com as fotos e a música. Vou começar a ouvir música da Mafalda Veiga!

    ResponderEliminar
  3. Este vídeo está FABULOSO. E a música escolhida para retratar cada figura humana...... está muito bem conseguida.
    PARABÉNS MAFALDA VEIGA POR ESTA CANÇÃO TÃO FANTÁSTICA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prison Break (série de TV onde se utiliza o origami com bastante significado)

7º Encontro - Amigos do Origami - Florianópolis - fotos